Zighy Bay | Oman desde 2359.00

A Six Senses Hotels Resorts Spas cria locais nos quais se pode reencontrar, em ambientes de incrvel beleza natural juntamente com experincias excepcionais. O Six Senes Baa Zighy localiza-se na Pennsula Musandam, na parte norte do Sultanato de Om. A configurao destes lindssimos alojamentos de estilo villa indgena e marina privada espectacular, com as montanhas escarpadas de um lado e a praia da Baa Zighy do outro.

1 - Requisitos de entrada

É necessário visto de entrada para os titulares de passaporte ordinário, que pode ser previamente online através do seguinte website:

https://evisa.rop.gov.om/

Segundo as informações disponíveis,  o sistema de visto adquirido previamente online não está completamente implementado, pelo que ainda a possibilidade que este possa ser obtido nos aeroportos e postos de fronteira terrestres. No entanto, aconselhamos vivamente a que solicite previamente o seu visto ONLINE de modo a não ter problemas na imigração no Sultanato do Omã. Mais se informa que o seu Passaporte deve ter validade não inferior a 6 meses e u mínimo de 2 páginas em branco.

 

2 - Vacinas

Não existe necessidade de qualquer tipo de vacinação prévia. A ingestão de água deve ser frequente e de preferência engarrafada.

 

3 - Moeda

A moeda local é o Real de Oman (OMR). As entidades bancárias funcionam normalmente. São aceites os cartões de crédito normalmente utilizados internacionalmente. O dólar norte-americano é a moeda mais utilizada.

 

4 - Idioma

A língua oficial é o Árabe, mas o Inglês é a língua usada nos hotéis e no comércio.

 

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +4

 

6 - Eletricidade

220 V / 50 Hz

 

7 - Clima

O clima de Omã varia de zona para zona, pois está diretamente relacionado com a altitude e a proximidade do mar. Na costa a temperatura é mais quente que nas montanhas onde, entre os meses de Dezembro a Março, costuma nevar. No interior do país o clima é desértico com elevadas temperaturas. Recomenda-se roupa ligeira e um casaco para as noites frescas típicas dos climas desérticos. Imprescindíveis os óculos de sol e um chapéu devido ao sol intenso. No Verão, as temperaturas, à sombra, ultrapassam facilmente os 45º C, pelo que os melhores meses para visitar este país são de Novembro a Fevereiro.

 

Itinerrio

1º Dia – LISBOA / DUBAI

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voo da Emirates, pelas 21h15, com destino ao Dubai.

2º Dia – DUBAI / ZIGHY BAY

Chegada às 08h05, receção e transporte para o Hotel Six Senses Zighy Bay, situado no extremo norte da península de Musandam, no Sultanato de Omã (cerca de 3h de caminho). Resto do dia livre para descansar. Alojamento.

3º e 7º Dia – ZIGHY BAY

Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para apreciar a bela praia de águas cristalinas e cálidas, das comodidades e serviços deste magnífico hotel. O Six Senses Zighy Bay encontra-se numa baía no Golfo de Omã, rodeado por uma cordilheira montanhosa, na famosa região dos fiordes de Musandam. O hotel tem também ao dispor dos seus clientes várias propostas de excursões facultativas e atividades diversas.

8º Dia – ZIGHY BAY / DUBAI / LISBOA

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto do Dubai. Formalidades de embarque e partida em voo da Emirates, às 14h25, com destino a Lisboa. FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa / Dubai e volta, em voos Emirates, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Assistência e transporte do aeroporto do Dubai ao hotel e vice-versa;

Estadia de 6 noites no Hotel Six Senses Zighy Bay, em quarto com banho, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

IVA, taxas hoteleiras, de turismo e serviço;

Taxas de aeroporto, segurança e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM+CIV.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.