Nosy Be | Madagscar desde 4679.00

Bem-vindo a Nosy Be O principal destino de praia de Madagscar, a ilha de Nosy Be tem todos os ingredientes que voc esperaria: areia branca e fina, guas azul-turquesa e recifes maravilhosos. Um paraso para actividades aquticas com clima ensolarado a maior parte do ano, o mergulho a principal atraco.
 
1 - Requisitos de entrada
 
É necessário visto, o qual pode ser adquirido à chegada para uma permanência até 30 dias.
 
 
2 - Vacinas
 

Profilaxia da malária, hepatite A/B, raiva, tétano e tifo. Casos de dengue têm sido reportados em algumas regiões de Madagáscar, pelo que devem ser tomadas as necessárias medidas de protecção, designadamente uso de repelente e de redes mosquiteiras. É aconselhável a tomada de medidas preventivas contra a malária.

 
 
3 - Moeda
 
A moeda local é o Franco de Madagáscar (MGA). São aceites os principais cartões de crédito. Há facilidade de trocar cheques de viagem nas instituições bancárias.
 
 
4 - Idioma
 
Madagáscar é um país francófono e o francês é falado como segunda língua entre a população e usado para a comunicação internacional.
 
 
5 -  Diferença Horária
 
UTC/GMT +03
 
 
6 - Eletricidade
 
220 V / 50 Hz, tomadas tipo C, D, E, J e K
 
 
7 - Clima
 
Clima temperado e subtropical (capital). No entanto, podem ser encontrados microclimas e paisagens, da floresta tropical (noroeste) ao deserto (sudeste). A melhor época para visitar Madagáscar são os meses entre Maio e Outubro. Têm temperaturas amenas e pouca chuva. Por outro lado, os meses entre Janeiro e Março devem ser evitados. 
 

 

Itinerrio

1º Dia – PORTO ou LISBOA / CIDADE EUROPEIA / ADDIS ABEBA

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voo da Ethiopian Airlines com destino a Addis Abeba, via uma cidade europeia. Noite a bordo.

2º Dia – ADDIS ABEBA / NOSY BE / NOSY KOMBA

Chegada a Addis Abeba, mudança de avião e continuação da viagem em voo da Ethiopian Airlines com destino à Ilha de Nosy Be. Chegada, receção e transporte para o cais onde se apanha o barco para a pequena Ilha de Nosy Komba. Chegada ao Hotel Tsara Komba Luxury Beach & Forest Lodge (4*). Jantar e alojamento no hotel.

3º e 5º Dia – NOSY KOMBA

Estadia no hotel em regime de pensão completa. Dias inteiramente livres nesta encantadora ilha. Nosy Komba é uma pequena ilha, montanhosa, situada entre Nosy Be e o continente, habitada por uma espécie de lémures muito dóceis e que vêm comer banana às mãos das pessoas. Aconselhamos a visita a Nosy Tanikely, é outra pequena ilha, vizinha de Nosy Komba, que é uma Reserva Nacional Submarina, e verdadeiro paraíso para os amantes do mergulho. Alojamento no hotel.

6º Dia – NOSY KOMBA / NOSY MITSIO

Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o cais de Fascene onde se apanha a lancha rápida para uma das ilhotas do Arquipélago de Mitsio, na parte noroeste de Madagáscar. Tsarabanjina fica a 64 Km da Ilha de Nosy Be. A estadia em Tsarabanjina é como viajar no tempo e recordar as aventuras de Robinson Crusoe, mas no conforto e luxo do Constance Tsarabanjina Hotel & Resort (5*). Estadia em regime de tudo incluído. Alojamento no hotel.

7º e 8º Dias – NOSY MITSIO

Estadia no hotel em regime de tudo incluído. A ilha dará a oportunidade de caminhar através de uma floresta tropical ou de mergulhar em águas repletas de recifes que nunca foram mergulhados antes. Aqui poderá desfrutar de uma experiência de férias tranquilas, relaxantes e aproximar-se da natureza.

9º Dia – NOSY MITSIO / NOSY BE / ADDIS ABEBA / CIDADE EUROPEIA

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte de lancha rápida para a Ilha de Nosy Be. Chegada e transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo da Ethiopian Airlines com destino a Addis Abeba. Chegada, mudança de avião e continuação da viagem em voo da Ethiopian Airlines com destino a uma cidade europeia. Noite a bordo.

10º Dia – CIDADE EUROPEIA / LISBOA ou PORTO

Chegada, mudança de avião e continuação da viagem em voo da Emirates com destino a Lisboa ou Porto.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para o percurso Lisboa ou Porto / Cidade Europeia / Addis Abeba / Nosy Be e volta, em voos da Ethiopian Airlines, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao cais em Nosy Be e vice-versa:

Transporte de lancha rápida para o percurso Nosy Be / Nosy Komba / Nosy Mitsio / Nosy Be;

4 noites de alojamento no Tsara Komba Luxury & Forest Lodge em regime de pensão completa;

3 noites de alojamento no Constance Tsarabanjina Hotel & Resort em regime de tudo incluido;

Assistência local pelo nosso representante;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM5K+CIV B.

No inclui:

Bebidas às refeições (Tsara Komba Luxury & Forest Lodge);

Gratificações (bagageiros, motorista e restaurantes);

Despesas de carácter pessoal e tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Visto obrigatório de entrada em Madagáscar (aproximadamente € 40).

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações de custos de combustível e/ou taxas.

Visto Obrigatório