Malta | Fim de Ano desde 632.00

Malta tem um patrimnio arqueolgico altamente competitivo (a UNESCO j classificou os seus seis templos megalticos, invulgarmente bem conservados), bem como a fotognica herana de Malta, traduzida em diversas obras-primas da arquitectura barroca militar e religiosa e noutras obras-primas de arte sacra dos sculos XVI e XVII.
 

1 - Requisitos de entrada

Para visitar Malta os cidadãos portugueses necessitam apenas de apresentar o Cartão do Cidadão ou o Bilhete de Identidade.

 

2 - Vacinas

O sistema de saúde é de boa qualidade. Para ter acesso gratuito à rede hospitalar e cuidados de saúde em Malta obtenha o CESD (Cartão Europeu de Seguro de Doença). 

3 - Moeda

A moeda oficial é o Euro (€). Os cartões de crédito são aceites na maioria dos estabelecimentos comerciais e hotéis. A cobertura de caixas ATM (Multibanco) é elevada, sendo possível levantar dinheiro com cartões de débito (Visa, Visa Electron, Master Card, entre outros). Os bancos funcionam de segunda a sexta-feira das 8h30 às 13h30 e aos sábados das 8h30 às 12h30.

 

4 - Idioma

As línguas oficiais são o maltês e o inglês.

 

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +1 

 

6 - Eletricidade

230 V / 50 Hz, tomadas tipo G

 

7 - Clima

O clima de Malta é tipicamente Mediterrâneo com meses de Verão quentes e secos e meses de Inverno com temperaturas amenas. Malta pode ser visitada em qualquer época do ano. No entanto, pode considerar-se que o período ideal é entre Abril e Junho quando as temperaturas são mais amenas e praticamente não chove. Os meses de Julho e Agosto podem ser muito quentes, tanto de dia como de noite, o que pode ser desagradável (a não ser que esteja na praia), em especial nos dias em que sopra o vento proveniente da costa africana.

 

Itinerrio

1º Dia – LISBOA / MALTA  

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e saída em voo da Air Malta com destino a Malta. Chegada, receção e transporte para o hotel selecionado. Alojamento no hotel.

2º ao 4º Dia – MALTA

Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para desfrutar de um património cultural imenso envolvido num magnífico ambiente mediterrânico. Malta tem um património arqueológico altamente competitivo (a UNESCO já classificou os seus seis templos megalíticos, invulgarmente bem conservados), bem como a fotogénica herança de Malta, traduzida em diversas obras-primas da arquitetura barroca militar e religiosa e noutras obras-primas de arte sacra dos séculos XVI e XVII. Sugerimos visitas a: La Valletta (a capital), Mdina, os templos, a ilha de Gozo.

5º Dia – MALTA / LISBOA

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo da Air Malta com destino a Lisboa. Chegada ao final da tarde.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa / Malta e volta, em voos da Air Malta, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

4 Noites de alojamento no hotel selecionado incluindo o pequeno-almoço;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM2K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Despesas de carácter particular designados como extras.

Notas:

Os valores acima apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.