Mahe | Seychelles desde 1440.00

Feche os olhos e imagine-se a velejar num mar de guas cristalinas com uma brisa suave a acariciar-lhe o rosto... e sua espera, na praia de fina areia branca, um maravilhoso hotel, que lhe proporcionar um misto de luxo asitico e o mais genuno relax africano. Seja bem-vindo ao paraso.

 

1 - Requisitos de entrada

Os cidadãos portugueses necessitam de passaporte válido durante o período de permanência. Não é necessário visto para estadias inferiores a 30 dias. À chegada, poderá ser necessário apresentar comprovativo de viagem de regresso e de reserva do alojamento.

 

2 - Vacinas

Não necessita de tomar nenhuma vacina para visitar as Seychelles. Durante a estadia, é aconselhável consumir água engarrafada e evitar os alimentos crus e gelo nas bebidas.

 

3 - Moeda

A moeda local é a rupia das Seychelles. As moedas estrangeiras, como o euro e os dólares norte-americanos, são aceites como meio de pagamento na maioria dos estabelecimentos comerciais e hotéis. A utilização dos cartões de crédito e débito é generalizado, sendo possível efetuar levantamentos em dinheiro nas caixas ATM (Mulltibanco) existentes nas ilhas. 

 

4 - Idioma

As línguas oficiais são o inglês, francês e crioulo das Seychelles.

 

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +4

 

6 - Eletricidade

240 V / 50 Hz, tomadas tipo G

 

7 - Clima

O arquipélago das Seychelles tem um clima tropical com duas estações, a estação chuvosa e a seca. A melhor época para visitar este destino é entre maio e setembro, período do ano em que as temperaturas são ligeiramente mais baixas e a chuva é menor. Para praticar mergulho o melhor período é entre março e maio e de setembro a novembro. Já para os praticantes de surf e windsurf a melhor época do ano para visitar o arquipélago é entre maio e setembro. A temperatura da água do mar no arquipélago das Seychelles varia entre 26ºC (junho a agosto) e 30ºC (fevereiro a abril).

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / MAHE

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Mahe nas Seychelles, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

2º Dia – MAHE

Chegada a meio da manhã, assistência e transporte para o hotel selecionado. Resto da tarde livre. Alojamento no hotel.

3º ao 8º Dia – MAHE

Estadia no hotel no regime alimentar escolhido. Dias livres para desfrutar as paradisíacas praias, de areia fina e branca, banhadas por águas transparentes e cálidas, ornamentadas de palmeiras, oferecendo paisagens inesquecíveis. Possibilidade de extensões às Ilhas de Praslin ou La Digue ou Felicité.

9º Dia – MAHE / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre, direito a ocupação do quarto até às 12h/13h. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida à noite em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

10º Dia – LISBOA ou PORTO

Chegada a Lisboa ou Porto o final da manhã ou da tarde, dependendo da companhia aérea utilizada.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Seychelles e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto aos hotéis e vice-versa;

Estadia de 07 noites em Mahé, no hotel selecionado, em quarto com banho, no regime alimentar escolhido;

Assistência local pelo nosso representante;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM3K+COVID19 OT+CIV A1.

 

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.