Koh Chang | Tailndia desde 1086.00

A Tailndia um sonho feito realidade... seja pelo fascnio da cultura tailandesa, a hospitalidade das suas gentes, a sua magnfica gastronomia, ou pelo fascnio das suas exticas e paradisacas praias, que convidam ao romance e s actividades nuticas.

1 - Requisitos de entrada

Os cidadãos portugueses para visitar a Tailândia necessitam apenas de passaporte com uma validade mínima de 6 meses. O visto é concedido a chegada por um total de 30 dias, por via aérea, e por 15 dias por via terrestre.

 

2 - Vacinas

A Tailândia - especialmente Banguecoque, onde existem hospitais públicos de nível ou qualidade superiores – dispõe de uma boa rede de unidades hospitalares ou cuidados médicos em todas as cidades e nas mais frequentadas estâncias turísticas.Não é necessário tomar nenhuma vacina, no entanto é recomendável a vacinação contra as hepatites A e B. Na Consulta do Viajante poderá obter mais informações sobre as vacinas.

 

3 - Moeda

A moeda nacional é o Baht (THB). Os principais cartões de crédito – Visa, MasterCard, etc. – são aceites na generalidade dos hotéis, bem como nos mais importantes estabelecimentos comerciais (lojas e restaurantes), mas não em todos os supermercados e raramente em lojas secundárias, sobretudo fora dos grandes centros urbanos.

 

4 - Idioma

A língua oficial é o tailandês (Thai). O Inglês também é falado, com frequência e fluência variáveis, na comunicação com estrangeiros, devendo, porém, atender-se a que, salvo nos centros urbanos e locais de maior afluência turística, grande parte da população tailandesa não o fala ou entende, ou dele tem conhecimento deficiente, incluindo muitos empregados de estabelecimentos comerciais.

 

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +7 

 

6 - Eletricidade

220 V / 50 Hz, tomadas tipo A e C

 

7 - Clima

O clima da Tailândia é tropical húmido e quente. A nível climático distinguem-se três estações principais: a temperada, a quente e a chuvosa. A estação temperada, entre novembro e fevereiro, é considerada como a melhor época para visitar a Tailândia. Nesta época do ano a precipitação é menor e as temperaturas são mais amenas.

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / BANGKOK

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Bangkok, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

2º Dia – BANGKOK / TRAT / KOH CHANG

Chegada a Bangkok, mudança de avião e continuação da viagem em voo regular com destino a Trat. Chegada, receção e transporte para o hotel escolhido na Ilha de Koh Chang. Alojamento no hotel.

3º ao 8º Dia – KOH CHANG

Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para descansar e desfrutar da praia escolhida. Koh Chang, também conhecida como ilha Elefante, devido à sua forma, é a segunda maior ilha da Tailândia a seguir a Phuket. Situa-se a cerca de 300 Km a este de Bangkok, na província de Trat, no golfo da Tailândia, próximo da fronteira com o Camboja.

9º Dia – KOH CHANG / TRAT / BANGKOK / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto de Trat. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Bangkok. Chegada, mudança de avião e partida ao final da noite em voo regular com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

10º Dia – LISBOA ou PORTO

Chegada a Portugal ao final da manhã ou da tarde dependedo da companhia aérea utilizada.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Bangkok / Trat e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto de Trat aos hotéis e vice-versa;

7 Noites de estadia no hotel selecionado em Koh Chang em regime de alojamento e pequeno-almoço;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM2K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.