Singapura e Bali desde 1545.00 €

Deixe-se surpreender pela deslumbrante metrópole asiática, umas das cidades mais deslumbrantes do mundo, que contrasta com os magníficos templos, arrozais, vulcões e praias exóticas, bem como pela hospitalidade e doçura do povo indonésio.
Visto Obrigatório

SINGAPURA

1 - Requisitos de entrada

Os cidadãos portugueses não necessitam de visto para permanências inferiores a 90 dias em turismo ou negócios, sendo obrigatória a apresentação de passaporte com a validade mínima de 6 meses.

2 - Vacinas

Os serviços de saúde em Singapura são de qualidade e dispendiosos. É aconselhável adquirir um seguro de saúde prévio que cubra assistência hospitalar e tratamentos médicos. A água da torneira é potável, e cumpre os padrões da Organização Mundial de Saúde. A água engarrafada é também obtida facilmente.  Tratando-se de um destino com clima tropical, devem ser tomadas precauções contra as picadas de mosquitos através do uso de repelentes.

3 - Moeda

A moeda oficial é o dólar de Singapura, 1 EUR é equivalente a 0.65 SGD. Os cartões de débito e de crédito são aceites na grande maioria dos hotéis, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos comerciais. A rede ATM tem uma boa cobertura.

4 - Idioma

As línguas oficiais são o inglês (principal), o malaio, o mandarim, e o tâmil (falada no sul da Índia).

5 - Diferença horária

GMT +08h00 horas 

6 - Electricidade

220 V /  50 Hz. As tomadas eléctricas utilizadas são do tipo G.

7 - Clima

Singapura pode ser visitada em qualquer época do ano, já que as temperaturas são sempre elevadas e não há como escapar à chuva, que ocorre praticamente todos os dias.


BALI

1 - Requisitos de entrada

Visto de entrada obrigatório para a Indonésia (VOA, pode ser tirado no aeroporto à chegada, cerca de USD35. Necessário efetuar o registo prévio na app PeduliLindungi como pré-condição para as viagens internacionais e domésticas)

2 - Vacinas

Recomenda-se a marcação de uma consulta do viajante antes uma deslocação à Indonésia. Deve consumir água engarrafada, já que a água da torneira não é potável, e evitar o consumo de saladas e vegetais crus e de gelo. É aconselhável contratar um seguro de viagem que cubra cuidados médicos e assistência hospitalar.

3 - Moeda

A moeda oficial é a Rupia indonésia (IDR). Os cartões de débito e de crédito são aceites na grande maioria dos hotéis, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos comerciais. A rede ATM tem uma boa cobertura nos grandes centros urbanos e nos locais turísticos.

4 - Idioma

A língua oficial é indonésio.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +07 a +09

6 - Eletricidade

230 V / 50 Hz, tomadas tipo C e F

7 - Clima

O clima da Indonésia é tropical, com duas estações distintas, a seca e a húmida. A melhor época do ano para visitar a Indonésia é na estação seca (Junho a Outubro) quando o sol brilha em abundância. Os óculos escuros e o protector solar são indispensáveis nesta época do ano. Durante a estação húmida, os guarda-chuva estão à venda em todo o lado na Indonésia, a preços muito baratos, pelo que não é necessário levar na bagagem.

Itinerário

1º Dia – PORTO ou LISBOA / SINGAPURA

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Singapura, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

2º Dia – SINGAPURA

Chegada ao aeroporto de Changi, receção e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

3º Dia – SINGAPURA

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre. Recomendamos, opcionalmente, a visita da “Cidade Jardim”, como é conhecida Singapura, com destaque para Padang, Cricket Club, Parlamento, Supremo Tribunal e Câmara Municipal. Paragem no Merlion Park para admirar a zona de Marina Bay. Segue-se o templo Thian Hock Keng, um dos mais antigos templos budistas taoistas da ilha, construído com doações dos primeiros emigrantes oriundos da China. Passagem pela Chinatown a caminho do Jardim Nacional de Orquídeas, localizado no Jardim Botânico de Singapura. A última paragem será no bairro típico de Little India. Alojamento.

4º Dia – SINGAPURA / DENPASAR

Pequeno almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Denpasar. Chegada, receção e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

5º e 6º Dia – BALI

Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno almoço. Dias inteiramente livres para descansar e aproveitar das maravilhosas praias desta ilha.

7º Dia – DENPASAR / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre, direito a ocupação do quarto até às 12h. Em hora a determinar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida já na madrugada em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

8º Dia – LISBOA ou PORTO

Chegada a Portugal ao final da tarde.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Singapura – Denpasar / Cidade de Ligação / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Passagem aérea em classe económica para percurso Singapura / Denpasar, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto de Singapura ao hotel e vice-versa;

Transporte do aeroporto de Denpasar ao hotel e vice-versa;

2 Noites de alojamento no hotel selecionado em Singapura incluindo o pequeno-almoço;

3 Noites de alojamento no hotel selecionado em Bali incluindo o pequeno-almoço;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM Plus3K+COVID19 OT+CIV B.

Não inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras;

Visto de entrada na Indonésia (VOA, pode ser tirado no aeroporto à chegada, cerca de USD35. Necessário efetuar o registo prévio na app PeduliLindungi como pré-condição para as viagens internacionais e domésticas).

Notas:

Nota Importante: Os valores acima apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.

Visto Obrigatório