Bali e Lombok desde 1989.00

Deixe-se surpreender com os magnficos templos, arrozais, vulces e praias exticas, bem como pela hospitalidade e doura do povo indonsio.
Visto Obrigatrio

1 - Requisitos de entrada

Visto de entrada obrigatório para a Indonésia (eVOA, pode ser tirado no aeroporto à chegada, cerca de USD35. Necessário efetuar o registo prévio na app molina-imigrasi.go.id como pré-condição para as viagens internacionais).

2 - Vacinas

Recomenda-se a marcação de uma consulta do viajante antes uma deslocação à Indonésia. Deve consumir água engarrafada, já que a água da torneira não é potável, e evitar o consumo de saladas e vegetais crus e de gelo. É aconselhável contratar um seguro de viagem que cubra cuidados médicos e assistência hospitalar.

3 - Moeda

A moeda oficial é a Rupia indonésia (IDR). Os cartões de débito e de crédito são aceites na grande maioria dos hotéis, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos comerciais. A rede ATM tem uma boa cobertura nos grandes centros urbanos e nos locais turísticos.

4 - Idioma

A língua oficial é indonésio.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +07 a +09

6 - Eletricidade

230 V / 50 Hz, tomadas tipo C e F

7 - Clima

O clima da Indonésia é tropical, com duas estações distintas, a seca e a húmida. A melhor época do ano para visitar a Indonésia é na estação seca (Junho a Outubro) quando o sol brilha em abundância. Os óculos escuros e o protector solar são indispensáveis nesta época do ano. Durante a estação húmida, os guarda-chuva estão à venda em todo o lado na Indonésia, a preços muito baratos, pelo que não é necessário levar na bagagem.

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / DENPASAR
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Denpasar, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

2º Dia – DENPASAR
Chegada a Denpasar, capital da Ilha de Bali, assistência e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

3º e 4º Dia – BALI
Estadia no hotel no regime indicado. Dias livres nesta encantadora ilha. Sendo uma das ilhas mais pequenas do arquipélago que constitui a Indonésia, a sua localização no trópico oferece tudo o que se possa desejar para umas férias de sonho.

5º Dia – DENPASAR / LOMBOK
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Lombok. Chegada e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

6º Dia – LOMBOK
Estadia no hotel no regime indicado. Dia inteiramente livre para descobrir esta encantadora ilha e desfrutar das suas belas praias.

7º Dia – LOMBOK / DENPASAR
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Denpasar. Chegada e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

8º Dia – DENPASAR / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

9º Dia – LISBOA ou PORTO
Chegada a Portugal ao final da manhã ou da tarde dependendo da companhia aérea utilizada.

FIM DA VIAGEM
 

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para o percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Denpasar e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Passagem aérea em classe económica para o percurso Denpasar / Lombok e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte dos aeroportos aos hotéis e vice-versa;

Estadia de 03 ou mais noites em Bali, no hotel selecionado, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

Estadia de 02 ou mais noites em Lombok, no hotel selecionado, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

Estadia de 01 ou mais noites em Bali, no hotel selecionado, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

Assistência local pelo nosso representante;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM Plus3K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras;

Visto de entrada na Indonésia (eVOA, pode ser tirado no aeroporto à chegada, cerca de USD35. Necessário efetuar o registo prévio na app molina-imigrasi.go.id como pré-condição para as viagens internacionais).

Notas:

Nota Importante: Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.

Visto Obrigatório