Barbados desde 2093.00

Barbados um pequeno pas insular das Antilhas, sendo o mais oriental das Carabas, tendo nas proximidades ilhas como Trinidad & Tobago, St. Vincent & Grenadinas. A ilha foi descoberta pelos navegadores espanhis no final do sc. XV. Por aqui passaram espanhis, ingleses e at os portugueses, a visitaram a partir de 1536, mas sem a ocuparem.

 

1 - Requisitos de entrada

Os portadores de passaporte português não necessitam de visto, para estadas inferiores a 90 dias. No momento da entrada, os viajantes deverão dispor de passaporte válido pelo período da estadia e de um bilhete de saída do país.

 

2 - Vacinas

Não são exigidas vacinas á entrada no país, excepto se o viajante proceder de alguma área de risco de doenças endémicas.

 

3 - Moeda

A moeda nacional é o Dólar de Barbados (BBD). Os dólares americanos e os principais cartões de crédito são aceites na maioria dos estabelecimentos turísticos e comerciais. 

 

4 - Idioma

A língua oficial é o inglês, sendo igualmente utilizado um dialecto local.

 

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT -04:00 

 

6 - Eletricidade

115 V / 50 Hz, tomadas tipo A e B

 

7 - Clima

Barbados tem um clima tropical, com temperaturas que oscilam entre 21º e 31º C. O período mais seco ocorre normalmente entre Dezembro e Maio. Poderão ocorrer tempestades tropicais entre Junho e Outubro / Novembro, período de maior pluviosidade.

Itinerrio

1º Dia – PORTO ou LISBOA / BARBADOS

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino aos Barbados, via Londres. Chegada, assistência e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

2º ao 7º Dia – BARBADOS

Estadia no hotel no regime alimentar escolhido. Barbados é um pequeno país insular das Antilhas, sendo o mais oriental das Caraíbas, tendo nas proximidades ilhas como Trinidad & Tobago, St. Vincent e Grenadinas. A ilha foi descoberta pelos navegadores espanhóis no final do séc. XV. Por aqui passaram espanhóis, ingleses e até os portugueses, a visitaram a partir de 1536, mas sem a ocuparem. Dias inteiramente livres para atividades a gosto pessoal, além de aproveitar as magníficas praias, de areia fina e branca e banhadas por águas transparentes e cálidas.

8º Dia – BARBADOS / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via Londres. Noite a bordo.

9º Dia – LISBOA ou PORTO

Chegada a Portugal ao final da tarde.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Londres / Bridgetown e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte dos aeroportos aos hotéis e vice-versa;

Estadia de 07 noites em Barbados, no hotel selecionado, em quarto com banho, no regime alimentar mencionado;

Assistência local pelo nosso representante;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM3K+COVID19 OT+CIV B.

 

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.