Dubai | Fim de Ano - 5 Noites desde 2046.00

O Dubai todos os anos suscita o interesse de milhes de turistas. Esta terra de fascinantes contrastes surge no imaginrio Ocidental como um destino extico e nico. Passar o Reveillon no Dubai um misto de emoes e o seu fogo-de-artificio tem honras Mundiais.
1 - Requisitos de entrada

Os cidadãos portugueses para visitar os Emirados Árabes Unidos necessitam apenas de passaporte com uma validade mínima de 6 meses. O visto é concedido gratuitamente à chegada por um total de 90 dias. É necessário, no entanto, que o Passaporte tenha pelo menos 6 meses de validade antes da data de expiração.

2 - Vacinas

Não é necessário tomar nenhuma vacina. Os cuidados de saúde são apenas os inerentes a um país quente e extremamente húmido. O país dispõe de uma rede satisfatória de hospitais e clínicas privadas. No entanto, é aconselhável contratar um seguro de viagem que cubra cuidados médicos e assistência hospitalar.

3 - Moeda

A moeda oficial é o UAE dirham. Os cartões de débito e de crédito são aceites na grande maioria dos hotéis, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos comerciais. A rede ATM tem uma boa cobertura em todo o território.

4 - Idioma

A língua oficial é o árabe, e a segunda língua mais falada é o inglês.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +4

6 - Eletricidade

220 V / 50 Hz, tomadas tipo G

7 - Clima

A melhor época do ano para visitar os Emirados Árabes Unidos é entre Novembro e Abril, os meses menos quentes, com temperaturas entre 24ºC e 30ºC. Os meses de Julho e Agosto devem ser evitados devido ao calor extremo e aos elevados índices de humidade do ar.

 

 

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / DUBAI

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voo da Emirates com destino ao Dubai.

2º Dia – DUBAI

Chegada ao Dubai pelas 01h00, receção e transporte para o hotel selecionado. Pequeno-almoço no hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

3º Dia – DUBAI

Pequeno-almoço no hotel. Parte do dia livre para descobrir esta moderna cidade. Ao final da tarde, saída do hotel em veículos 4x4 para um “safari” no deserto. Será sem dúvida uma experiência inesquecível. Jantar com espetáculo num acampamento no deserto. Regresso ao hotel e alojamento.

4º Dia – DUBAI

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita panorâmica do Dubai, começando pela zona de Deira, o Bazar das Especiarias e o Bazar do Ouro (fechados à Sexta-feira). Segue-se a travessia do Creek, em típicos “aquataxis” e visita ao Museu do Dubai (fechado à Sexta-feira). Continuação da visita com a conhecida zona de Jumeirah, passando pela Mesquita de Jumeirah, e paragem junto ao famoso Burj al Arab (o único hotel de 7* no mundo). A visita terminará no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo, com uma área de 400.000 m2 e onde se encontra também o famoso Burj Khalifa (o edifício mais alto do mundo com 828 metros de altura). Tempo livre. Regresso ao hotel e alojamento.

5º Dia – DUBAI

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre.

6º Dia – DUBAI / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo da Emirates com destino a Lisboa ou Porto.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Dubai e volta, em voos da Emirates, com direito ao transporte de 25Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

5 noites de alojamento no hotel selecionado incluindo o pequeno-almoço;

Safari no Deserto com jantar;

Visita de meio dia do Dubai com guia local em espanhol;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM2K+CPVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras

Taxa turistica a pagar localmente no hotel e que varia entre 7 e 20 AED por noite, dependendo da categoria do hotel.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.