Miami & Barbados desde 2479.00

Alm dos tradicionais pontos tursticos de South Beach, Lincoln Road e Coconut Grove, Miami oferece um turbilho de sabores culturais. Esta cidade banhada de Sol, que dana aos ritmos tropicais, revela-se em seus cantinhos mais escondidos, como a Calle Ocho, em Little Havana, onde possvel saborear uma refeio Cubana, ou o Design District, repleto de galerias e lojas. Barbados um pequeno pas insular das Antilhas, sendo o mais oriental das Carabas, tendo nas proximidades ilhas como Trinidad & Tobago, St. Vincent & Grenadinas. A ilha foi descoberta pelos navegadores espanhis no final do sc. XV. Por aqui passaram espanhis, ingleses e at os portugueses, a visitaram a partir de 1536, mas sem a ocuparem.

Estados Unidos da América

1 - Requisitos de entrada

Para visitar os Estados Unidos em turismo, é necessário de fazer o pedido de autorização ESTA (Electronic System for Travel Authorization) no âmbito do Programa de Isenção de Vistos (VWP). Os cidadãos que se tenham deslocado, a partir de março de 2011, à Síria, Líbia, Iraque, Iémen, Sudão, Somália e Irão encontram-se excluídos do Programa "Visa Waiver" e deverão procurar obter um visto de entrada junto da Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa ou no país em que residam. Os cidadãos portugueses deverão estar na posse de um passaporte válido até à data de saída prevista dos Estados Unidos.

2 - Vacinas

Não necessita de tomar nenhuma vacina para visitar so Estados Unidos. A infraestrutura médica é excelente mas de custo elevado, estando a admissão hospitalar condicionada à apresentação de garantias financeiras. Não existe nos EUA um sistema de saúde pública gratuito, sendo os custos de qualquer hospitalização extremamente elevados, podendo chegar aos milhares de dólares. Nesta medida é aconselhável que os viajantes sejam possuidores de um seguro de saúde/viagem que cubra as despesas com qualquer eventualidade de emergência médica.

3 - Moeda

A moeda dos Estados Unidos é dólar americano (USD). A rede ATM tem uma boa cobertura, sendo possível levantar dinheiro com cartões de débito (por exemplo, Visa Eletron e Master Card).

4 - Idioma

A língua oficial é o inglês.

5 -  Diferença Horária

GMT/UTC  -04:00 a -12:00

6 - Eletricidade

120 V / 60 Hz, tomadas tipo A e B

7 - Clima

Sendo um vasto país, o clima dos Estados Unidos varia em função da latitude e das características geográficas. De um modo geral, pode dizer-se que o clima dos Estados Unidos é temperado, mas há que distinguir o Havai, com um clima tropical, e o Alaska, com um clima ártico. A melhor época para visitar os Estados Unidos depende da região e do objectivo da visita. A Primavera e o Outono são estações com temperaturas amenas e confortáveis para visitar o país.


Barbados

1 - Requisitos de entrada

Os portadores de passaporte português não necessitam de visto, para estadas inferiores a 90 dias. No momento da entrada, os viajantes deverão dispor de passaporte válido pelo período da estadia e de um bilhete de saída do país.

2 - Vacinas

Não são exigidas vacinas á entrada no país, excepto se o viajante proceder de alguma área de risco de doenças endémicas.

3 - Moeda

A moeda nacional é o Dólar de Barbados (BBD). Os dólares americanos e os principais cartões de crédito são aceites na maioria dos estabelecimentos turísticos e comerciais. 

4 - Idioma

A língua oficial é o inglês, sendo igualmente utilizado um dialecto local.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT -04:00 

6 - Eletricidade

115 V / 50 Hz, tomadas tipo A e B

7 - Clima

Barbados tem um clima tropical, com temperaturas que oscilam entre 21º e 31º C. O período mais seco ocorre normalmente entre Dezembro e Maio. Poderão ocorrer tempestades tropicais entre Junho e Outubro / Novembro, período de maior pluviosidade.

Itinerrio

1º Dia – PORTO ou LISBOA / MIAMI

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Miami, via uma cidade de ligação. Chegada, receção e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

2º e 3º Dia – MIAMI

Estadia no hotel em regime de só alojamento. Dias inteiramente livres para descobrir esta encantadora cidade do sul da Florida e para atividades de caráter pessoal.

4º Dia – MIAMI / BARBADOS

Em hora a informar localmente transporte para o aeroporto de Miami. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino aos Barbados, via uma cidade de ligação. Chegada, assistência e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

5º ao 8º Dia – BARBADOS

Estadia no hotel no regime alimentar escolhido. Barbados é um pequeno país insular das Antilhas, sendo o mais oriental das Caraíbas, tendo nas proximidades ilhas como Trinidad & Tobago, St. Vincent e Grenadinas. A ilha foi descoberta pelos navegadores espanhóis no final do séc. XV. Por aqui passaram espanhóis, ingleses e até os portugueses, a visitaram a partir de 1536, mas sem a ocuparem. Dias inteiramente livres para atividades a gosto pessoal, além de aproveitar as magníficas praias, de areia fina e branca e banhadas por águas transparentes e cálidas.

9º Dia – BARBADOS / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma ou duas cidades de ligação. Noite a bordo.

10º Dia – LISBOA ou PORTO

Chegada a Portugal ao final da tarde.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Miami / Bridgetown e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte dos aeroportos aos hotéis e vice-versa;

Estadia de 03 noites em Miami, no hotel selecionado, em quarto duplo, no regime de só alojamento;

Estadia de 05 ou mais noites em Barbados, no hotel selecionado, em quarto com banho, no regime alimentar mencionado;

Assistência local pelo nosso representante;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM5K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.