Sri Lanka Praias desde 1649.00

Sri Lanka, antiga Ceilo, uma nao insular ao sul da ndia, no Oceano ndico. A sua diversidade de paisagens varia da floresta tropical e plancies ridas a terras altas e praias arenosas. Visto Obrigatrio
1 - Requisitos de entrada

Com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2012, a entrada para estadias de curta duração está sujeita à obtenção prévia de autorização on-line - Electronic Travel Authorization (ETA), mediante o pagamento de uma taxa. A ETA será válida para 30 dias a contar da data de chegada ao país e poderá ser prorrogada até um período máximo de 6 meses. A prorrogação deverá ser solicitada junto do Departamento de Imigração e Emigração com uma antecedência mínima de 8 dias face ao período de validade da ETA. Para mais informações, aconselhamos a consulta das páginas oficiais da ETA - http://www.eta.gov.lk/ - e do Departamento de Imigração e Emigração - http://www.immigration.gov.lk/. A ETA não constitui, por si mesma, um direito de entrada no Sri Lanka. É obrigatório que o seu passaporte seja válido por mais de 6 meses após a data de entrada no país. 

2 - Vacinas

A rede de saúde é limitada e, fora das grandes cidades, poderá ter dificuldade em ter acesso a cuidados médicos. É aconselhável a subscrição de um seguro de viagem que inclua situações de emergência e repatriamento.

3 - Moeda

A moeda local é a Rupia Cingalesa (LKR). Os principais cartões de crédito são aceites em todo o país, estando generalizadas as máquinas multibanco, embora algumas possam não aceitar cartões internacionais. Bancos e hotéis podem trocar USD e Euros, sendo comuns também os travellers cheques.

4 - Idioma

A língua oficial é o Sinhala e Tamil. O inglês é frequentemente utilizado.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +5h30

6 - Eletricidade

230 V / 50 Hz, tomadas tipo D, G e M

7 - Clima

Tropical húmido. Monções: Maio a Setembro. Média anual amena, entre o 23º e os 30º. Nas montanhas a temperatura é mais baixa, mas raramente sendo desagradável.

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / COLOMBO

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Colombo, via uma Cidade de Ligação. Noite a bordo.

2º Dia – COLOMBO / PRAIAS DO SRI LANKA

Chegada a Colombo ao início da tarde, assistência e transporte para a praia e hotel escolhidos. Alojamento no hotel.

3º ao 7º Dia – PRAIAS DO SRI LANKA

Estadia no hotel no regime alimentar indicado. Dias inteiramente livres para desfrutar das praias desta encantadora ilha.

8º Dia – PRAIAS DO SRI LANKA / COLOMBO / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Direito à ocupação do quarto até às 12h. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma Cidade de Ligação. Noite a bordo.

9º Dia – LISBOA ou PORTO

Chegada a Portugal final da tarde.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Colombo e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 30 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto aos hotéis e vice-versa;

6 Noites de alojamento no hotel selecionado no regime indicado;

Assistência local pelo nosso representante.

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM Plus3K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Visto obrigatório de entrada no Sri Lanka (aproximadamente USD 50);

Despesas de carácter particular designados como extras.

 

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.

Visto Obrigatório