Sardenha | Regio de Olbia desde 1270.00

Imagine uma ilha perdida no meio do Mediterrneo, rodeada de um mar esmeralda, praias maravilhosas, gastronomia rica e infindveis encantos. S pode ser o paraso, certo? A Sardenha considerada como um dos melhores destinos de frias e muitos suspiram s de ouvir o nome. possvel encontrar de tudo nesta maravilhosa ilha: praias selvagens, praias do jet-set, locais arqueolgicos, cidades histricas, charmosas e modernas. Sempre haver algo para se ver ou fazer.

1 - Requisitos de entrada

É suficiente o bilhete de identidade / cartão do cidadão.

2 – Saúde

As condições sanitárias em Itália são idênticas às do nosso país.

O viajante deve ser portador do Cartão Europeu de Seguro de Doença, para poder beneficiar, nos mesmos termos que os nacionais italianos, das prestações de saúde que possam ser necessárias, durante a estada no país. A repatriação médica, ou o prosseguimento de tratamentos médicos anteriormente iniciados, ou tratamentos de natureza não urgente, não estão incluídos ou abrangidos por aqueles cuidados.

É aconselhável a realização de um seguro de viagem em Portugal, com aplicação em Itália.

3 - Moeda

A moeda local é o euro. Embora os cartões de crédito se tenham generalizado, é aconselhável a posse de alguns euros. Para além disso, nem todas as máquinas automáticas aceitam o cartão multibanco.

4 - Língua

O idioma oficial é o Italiano.

5 - Diferença horária

GMT/UTC +01

6 - Clima

Mediterrânico: quente e húmido no verão, frio e chuvoso no inverno.

7 - Telecomunicações

Boas. A rede telefónica é moderna e permite o acesso a telemóveis.

O indicativo do país é (00 39).

Itinerrio

1º DIA – PORTO ou LISBOA / OLBIA
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Olbia, via uma cidade de ligação. Chegada, receção e transporte para o hotel seleccionad. Alojamento.

2º ao 7º DIA – SARDENHA
Estadia no hotel no regime alimentar escolhido. Dias inteiramente livres para desfrutar as belas praias de areia fina e branca, banhadas por águas quentes e limpidas do Mediterrâneo. A Sardenha é a segunda maior ilha do Mediterrâneo com uma paisagem e beleza únicas.

8º DIA – OLBIA / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente transporte para o aeroporto de Olbia. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada a Portugal ao final da tarde.

FIM DA VIAGEM
 

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Olbia e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

7 Noites de alojamento no hotel selecionado no regime indicado;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM3K+COVID19 OT+CIV B.
 

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluido de forma expressa;

Despesas de carácter pessoal designadas como extras;

Taxa municipal diária a pagar localmente no hotel.

Notas:

Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações de custos de combustível e/ou taxas.

TAXA MUNICIPAL NO VALOR DE € 2 A € 3.50 (CONSOANTE A CATEGORIA DO HOTEL) POR PESSOA E DIA A PAGAR LOCALMENTE NA RECEÇÃO DO HOTEL.