Parques do Oeste desde 2409.00

Maravilhoso circuito descoberta de alguns dos mais impressionantes e emblemticos Parques do Oeste. No decorrer do trajecto de Los Angeles a Las Vegas ter oportunidade de conhecer o Gran Canyon, Monument Valley, Lake Powell, Antelope Canyon, Zion e Bryce Canyon. ESTA Obrigatrio

1 - Requisitos de entrada

Para visitar os Estados Unidos em turismo, é necessário de fazer o pedido de autorização ESTA (Electronic System for Travel Authorization) no âmbito do Programa de Isenção de Vistos (VWP). Os cidadãos que se tenham deslocado, a partir de março de 2011, à Síria, Líbia, Iraque, Iémen, Sudão, Somália e Irão encontram-se excluídos do Programa "Visa Waiver" e deverão procurar obter um visto de entrada junto da Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa ou no país em que residam. Os cidadãos portugueses deverão estar na posse de um passaporte válido até à data de saída prevista dos Estados Unidos.

2 - Vacinas

Não necessita de tomar nenhuma vacina para visitar só Estados Unidos. A infraestrutura médica é excelente mas de custo elevado, estando a admissão hospitalar condicionada à apresentação de garantias financeiras. Não existe nos EUA um sistema de saúde pública gratuito, sendo os custos de qualquer hospitalização extremamente elevados, podendo chegar aos milhares de dólares. Nesta medida é aconselhável que os viajantes sejam possuidores de um seguro de saúde/viagem que cubra as despesas com qualquer eventualidade de emergência médica.

3 - Moeda

A moeda dos Estados Unidos é dólar americano (USD). A rede ATM tem uma boa cobertura, sendo possível levantar dinheiro com cartões de débito (por exemplo, Visa Eletron e Master Card).

4 - Idioma

A língua oficial é o inglês.

5 -  Diferença Horária

GMT/UTC  -4 a -12

6 - Eletricidade

120 V / 60 Hz, tomadas tipo A e B

7 - Clima

Sendo um vasto país, o clima dos Estados Unidos varia em função da latitude e das características geográficas. De um modo geral, pode dizer-se que o clima dos Estados Unidos é temperado, mas há que distinguir o Havai, com um clima tropical, e o Alaska, com um clima ártico. A melhor época para visitar os Estados Unidos depende da região e do objectivo da visita. A Primavera e o Outono são estações com temperaturas amenas e confortáveis para visitar o país.

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / LOS ANGELES
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Los Angeles, via uma cidade de ligação. Chegada e transporte por conta própria para o Hotel Doubletree by Hilton Los Angeles Downtown ou similar (consultar preço opcional de transfere). Alojamento.

2º Dia – LOS ANGELES
Pequeno-almoço no hotel. Visita panorâmica da cidade de Los Angeles, incluindo os pontos de maior interesse turístico, com destaque para o seu centro, conhecido como Downtown, a zona Financeira, a Dorothy Chandler Pavillion e a Praça Olvera. De seguida seguimos para a famosa zona de Hollywood onde veremos o Teatro Dolby (onde se realiza a cerimónia da entrega dos Óscares), o Teatro Chinês, a Avenida das Estrelas, a Sunset Boulevard e por último a zona residencial de Beverly Hills. Regresso ao hotel e tarde livre. Alojamento.

3º Dia – LOS ANGELES / GRAND CANYON
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída de Los Angeles através dos desertos de Mojave e Arizona até se chegar ao Grand Canyon, através da mítica Route 66. Chegada ao final da tarde e alojamento no Hotel Grand Canyon Plaza ou similar. 

4º Dia – GRAND CANYON / MONUMENT VALLEY / LAKE POWELL / PAGE
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita do famoso Grand Canyon (South Rim), verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da fotografia. Após visita de vários pontos de interesse, seguimos para Monument Valley, grande vale situado na reserva dos índios Navajos. Oportunidade para efetuar opcionalmente um passeio em veículo 4x4 no mítico vale dos índios Navajos. De seguida continuação da viagem até se chegar ao Lake Powell. Chegada e alojamento no Hotel Best Western at Lake Powell ou similar.

5º Dia – PAGE / HORSESHOE BEND / ANTELOPE / LAKE POWELL / BRYCE
Pequeno-almoço no hotel. Saída cedo do hotel para se visitar Horseshoe Bend para se admirar uma das poucas curvas de 180º do Rio Colorado e observar as diferentes colorações das águas do rio, entre o azul e os tons turquesa. Segue-se a visita panorâmica do Antelope Canyon um dos pontos mais pitorescos da região. De seguida atravessamos a região do Lake Powell, o maior lago artificial dos Estados Unidos, até se chegar a Bryce Canyon. Tarde livre para caminhadas na região e apreciar as panorâmicas deste parque nacional. Alojamento no Hotel Best Western Plus Ruby’s Inn ou similar.

6º Dia – BRYCE CANYON / ZION / LAS VEGAS
Pequeno-almoço no hotel. Saída de Bryce Canyon com destino ao Parque Nacional de Zion, que faz parte da rota do “Planalto do Rio Colorado”. Após a visita, partida para Las Vegas, meca do jogo, onde se chegará ao final da tarde. Alojamento no Sahara Hotel & Casino ou similar.

7º Dia – LAS VEGAS
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para visitas ou excursões opcionais. À noite visita panorâmica da cidade, com paragem junto ao famoso letreiro “Welcome to Las Vegas”, seguindo-se a conhecida avenida Strip (que atravessa a cidade de Norte a Sul), a rua Fremont (na parte antiga da cidade) e o hotel mais famoso de Las Vegas – Caesars Palace. Regresso ao hotel e alojamento.

8º Dia – LAS VEGAS / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Parte da manhã livre. Direito à ocupação do quarto até às 12h. Transporte por conta própria para o aeroporto onde deverá comparecer 180 minutos antes da partida (consultar preço opcional de transfere). Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

9º Dia – LISBOA ou PORTO
Chegada a Portugal ao final da manhã.

FIM DA VIAGEM
 

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Los Angeles – Las Vegas / Cidade de Ligação / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Alojamento nos hotéis indicados ou similares incluindo o pequeno-almoço;

Transporte em autocarro de turismo com ar condicionado durante todo o circuito;

Visitas de acordo com itinerário;

Guia local acompanhante durante toda a viagem, falando espanhol e/ou português;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM3K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Transporte do aeroporto de Los Angeles ao hotel e do hotel de Las Vegas ao aeroporto;

Gratificações (bagageiros, motorista, guia e restaurantes);

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras;

ESTA de entrada nos Estados Unidos da América (Obrigatório).

Notas:

Os valores acima apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.

ESTA Obrigatório