Six Senses Zighy Bay | Oman desde 2709.00

A Six Senses Hotels Resorts Spas cria locais nos quais se pode reencontrar, em ambientes de incrvel beleza natural juntamente com experincias excecionais.
O Six Senses Baa Zighy localiza-se na Pennsula Musandam, na parte norte do Sultanato de Om. A configurao destes lindssimos alojamentos de estilo villa indgena e piscina privada espetacular, com as montanhas escarpadas de um lado e a praia da Baa Zighy do outro.
Visto Obrigatrio

1 - Requisitos de entrada

É necessário visto de entrada para os titulares de passaporte ordinário, que pode ser previamente online através do seguinte website:

https://evisa.rop.gov.om/

Segundo as informações disponíveis,  o sistema de visto adquirido previamente online não está completamente implementado, pelo que ainda a possibilidade que este possa ser obtido nos aeroportos e postos de fronteira terrestres. No entanto, aconselhamos vivamente a que solicite previamente o seu visto ONLINE de modo a não ter problemas na imigração no Sultanato do Omã. Mais se informa que o seu Passaporte deve ter validade não inferior a 6 meses e u mínimo de 2 páginas em branco.

2 - Vacinas

Não existe necessidade de qualquer tipo de vacinação prévia. A ingestão de água deve ser frequente e de preferência engarrafada.

3 - Moeda

A moeda local é o Real de Oman (OMR). As entidades bancárias funcionam normalmente. São aceites os cartões de crédito normalmente utilizados internacionalmente. O dólar norte-americano é a moeda mais utilizada.

4 - Idioma

A língua oficial é o Árabe, mas o Inglês é a língua usada nos hotéis e no comércio.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT +4

6 - Eletricidade

220 V / 50 Hz

7 - Clima

O clima de Omã varia de zona para zona, pois está diretamente relacionado com a altitude e a proximidade do mar. Na costa a temperatura é mais quente que nas montanhas onde, entre os meses de Dezembro a Março, costuma nevar. No interior do país o clima é desértico com elevadas temperaturas. Recomenda-se roupa ligeira e um casaco para as noites frescas típicas dos climas desérticos. Imprescindíveis os óculos de sol e um chapéu devido ao sol intenso. No Verão, as temperaturas, à sombra, ultrapassam facilmente os 45º C, pelo que os melhores meses para visitar este país são de Novembro a Fevereiro.

 

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / DUBAI

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida à noite no voo da Emirates com destino ao Dubai. Noite a bordo.

2º Dia – DUBAI / ZIGHY BAY

Chegada ao inicio da manhã ao Dubai, receção e transporte para o Hotel Six Senses Zighy Bay, situado no extremo norte da península de Musandam, no Sultanato de Omã (cerca de 3h de caminho). Resto do dia livre para descansar. Alojamento.

3º ao Penúltimo Dia – ZIGHY BAY

Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para apreciar a bela praia de águas cristalinas e cálidas, das comodidades e serviços deste magnífico hotel. O Six Senses Zighy Bay encontra-se numa baía no Golfo de Omã, rodeado por uma cordilheira montanhosa, na famosa região dos fiordes de Musandam. O hotel tem também ao dispor dos seus clientes várias propostas de excursões facultativas e atividades diversas.

Último Dia – ZIGHY BAY / DUBAI / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto do Dubai. Formalidades de embarque e partida no voo da Emirates com destino a Lisboa ou Porto. Chegada a Portugal ao início da tarde.

FIM DA VIAGEM

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Dubai e volta, em voos Emirates, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Assistência e transporte do aeroporto do Dubai ao hotel e vice-versa;

Estadia de 3 ou mais noites no Hotel Six Senses Zighy Bay, em quarto com banho, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

IVA, taxas hoteleiras, de turismo e serviço;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM Premium4K+COVID19 OT+CIV B.

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

Despesas de carácter particular designados como extras

Visto de entrada obrigatório no Sultanato de Omã (cerca de USD 52).

Notas:

Nota Importante: Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações até à data da emissão dos documentos em caso de significativas oscilações cambiais, de custos de combustível e/ou taxas.

Visto Obrigatório