Cancun | Riviera Maya desde 1378.00

Basta observar as guas cristalinas do Mar das Carabas na zona de Cancun e entender porque as atividades relacionadas com o mar so to importantes para quem visita a regio. A maioria das principais atraes, como as praias, museus e runas, esto na zona hoteleira, enquanto o centro de Cancun, com seus restaurantes e vida noturna, oferece o sabor local.

1 - Requisitos de entrada
Os cidadãos portugueses necessitam apenas de passaporte com uma validade mínima de 6 meses à data de saída do país. Não é necessário visto para visitar o México em turismo.

2 - Vacinas

Para visitar o México não é exigida nenhuma vacina. Na generalidade, as condições sanitárias são boas. No entanto, é aconselhável beber água engarrafada e evitar a comida vendida na rua por vendedores ambulantes.

3 - Moeda

A moeda local é o peso mexicano (MXN). O câmbio de euros ou reais em pesos mexicanos pode ser feito nas agências bancárias, nos hotéis e nas casas de câmbio (oferecem melhores taxas). Aceitam-se todos os cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express) em quase todos os hotéis, restaurantes e estabelecimentos comerciais, assim como a maioria dos cartões de débito. É possível usar os ATMs para levantar dinheiro com cartões portugueses (sistemas  Cirruse Visa).

4 - Idioma

A língua oficial é o castelhano. Nas áreas turísticas também é falado o inglês.

5 -  Diferença Horária

UTC/GMT -08:00 a -05:00

6 - Eletricidade

127 V / 60 Hz, tomadas tipo A e B

7 - Clima

O clima do México é determinado pela diferenciação geográfica e pela altitude, existindo vários tipos de climas no território mexicano. O Trópico de Câncer é o principal responsável por esta distinção, dividindo o país em duas grandes áreas: a zona temperada e a zona tropical. Genericamente, o México pode ser visitado em qualquer época do ano. No entanto, os períodos ótimos variam de região para região. Por exemplo, para as áreas costeiras, tanto do Pacífico como do Mar das Caraíbas, o melhor período para fazer a visita é durante a estação seca, nomeadamente entre dezembro e abril, quando as temperaturas são mais agradáveis e chove menos.Os meses de agosto e setembro devem ser evitados devido à probabilidade de ocorrência de furacões.

Itinerrio

1º Dia – LISBOA ou PORTO / CANCUN
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Cancun, no México. Chegada, assistência e transporte para o hotel selecionado. Alojamento.

2º ao Antepenúltimo Dias – CANCUN | RIVIERA MAYA
Estadia no hotel no regime alimentar escolhido. Dias inteiramente livres para atividades a gosto pessoal, além de aproveitar as magníficas praias, de areia fina e branca e banhadas por águas transparentes e cálidas.

Penúltimo Dia – CANCUN / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em a hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto. Noite a bordo.

Último Dia – LISBOA ou PORTO
Chegada a Portugal ao final da manhã.

FIM DA VIAGEM
 

Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cancun e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto aos hotéis e vice-versa;

5 ou mais noites de alojamento no hotel selecionado no regime indicado;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM Plus3K+COVID19 OT+CIV B.
 

No inclui:

Tudo o que não esteja como incluido de forma expressa;

Despesas de carácter pessoal designadas como extras.
 

Notas:

Nota Importante: Os valores apresentados poderão sofrer eventuais alterações em caso de significativas oscilações de custos de combustível e/ou taxas.